Aprenda a criar um trojan com delphi 7

Para quem não sabe o que é um trojan
Trojan Horse ou Cavalo de Tróia é um programa que age como a lenda do cavalo de Tróia, entrando no computador e liberando uma porta para um possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador.
Os trojans atuais são divididos em duas partes:

O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima.

Dentro do Servidor Existe 2 conexões: Conexão Direta Conexão Reversa

A direta tende a precisar do IP da Vitima para funcionar, já a reversa tem o IP do dono do trojan, fazendo assim a conexão.

Geralmente um trojan é instalado com o auxílio de um ataque de engenharia social, com apelos para convencer a vítima a executar o arquivo do servidor, o que muitas vezes acaba acontecendo, dada a curiosidade do internauta,como um email atraindo a pessoa a ver fotos de um artista, pedindo a instação de um Plugin, onde o Trojan fica "Hospedado".


Seque a baixo os link para o download das 3 video-aulas


1ª Video

2ª Video-Aula

3ª Video-Aula

1 comentários:

Unknown disse...

Cara tem como vc por outro link para download?